"Te acho fresca, chata, patricinha, num vô mintí"

18:08 Comenta Reality 0 Comentarios


Gente, teve uma brincadeira tipo aquela da discórdia, só que com mais verdades ~ bj Gabi ~!!! Tipo, uma pessoa sentava no banquinho , que estava no meio da roda (no bom sentido ,claro) ,e  as pessoas falavam quais foram suas primeiras impressões sobrea cada pessoa, eu não vou falar tudo, pq não me lembro, mentira ,é pq não peguei desde o ínicio, mas teve uns destaques ,que foram:



 
Natalia é a pessoa que mais sabe ler o jogo, em si, e o jogo dos participantes, se continuar inteligente dessa forma ,ela vai longe.










Gente, eu preciso falar dessa pessoa ali do lado? Ok! Vamos lá! Isis além de ser um amor de pessoa ,fala tudo na cara, principalmente do Halan, sobre o comportamento dele com o Sacramentozzzz, e por isso se destacou nesse joguinho.








Haysam é aquela bee fofoqueira que todos gostam, pois ele fala a verdade ~ até falou que não acha a Claudia verdadeira ~ diferente de outros, Rodrigo Carril falou uma coisa certa, todos queriam falar oq ele fala, mas não teem coragem, eu tenho certeza que ele vai muito longe no jogo!








Karine é a amiga que todos quer, ela fala o que pensa á quem doer, conforta as pessoas com as suas palavras ~ né Nuelle? ~ e tem cara, caráter, alma, tudo de vencedora, assim como muito, eu tenho certeza que essa mulé tá na finaaaal!!!!









 O maior destaque é da Gabi, sério, eu tinha ódio por essa menina, mas depois de hoje, ja tem minha torcida garantida. Ela mandou um: "Te acho fresca, chata, patricinha, num vô mintí" para a Bianca, e não só pra ela, falou para todos o que pensava de cada um, ela ja tem ,no mínimo 2 horas votando para ela ficar <3







                                                     NUM FEZ PORRA NENHUMA

Sempre tem aquelas pessoas que não fazem nada! Victor, Sacramento, Dan, Halan, Claudia, Nuelle, Bianca, Thyago, Flavia, Rodrigo Simões e Rodrigo Carril são elas, sim, a lista é enorme, mas vamos lá!!!!

Victor me preocupou, eu pensei ou que ele tinha tocado o sino ou se afogado na piscina, fui ver que ele estava na atividade no finalzinho...











Sacramento só falou: "Prazer em te conhecer" pra TODOS, a única coisa que ele falou que foi legal foi a mini briga com o Halan.











Assim como Sacramento a única coisa boa que ele fez foi a mini briga com o colega de confinamento.











Não consta nada á falar desse encosto.













Nuelle fez a vítima, como sempre, falando da sua história triste, e só fez isso (?)












Quem é esse moço? Ele ta na fazenda? Não sabia :/












Eu gosto da Claudia, mas ela é muito rígida, como Gabriela falou, e é muito chatinha, óbvio que todos viram que é o alvo da casa, mas ela rende no jogo!!!










Rodrigo, o ogro, não falo nada com nada, não fala nada com nada, só faz o faxineiro da casa pra convencer o público.











Não tenho nada contra a Bianca, mas ela não tem opinião formada por ninguem da casa, só se isola com a Nuelle e isso pode prejudicar ela no jogo.











Eu não tenho o que falar da Flavia, apenas que ela tem que se afastar do Thyago ~ o mais odiado da semana ~











O Dan foi tão chato essa semana mandando as gurias pararem de falar besteira e tals que eu não vou falar sobre ele! Ok? Ok!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga