Entrevistando Mario Brito!

12:37 Comenta Reality 2 Comentarios


Primeiramente, quero agradeçer ao Mario Britto por conceder a entrevista ao blog. Espero que gostem!

Blog: Como você se sente sendo um dos maiores blogueiros do Brasil?
Mario Brito: Apesar de não me sentir um dos "maiores blogueiros do Brasil", eu gosto de ser blogueiro rs; Tipo me perguntam o que você é? Eu digo sou blogueiro! 
Blog: Como você se sente com o carinho do público por vc e pelo blog?
Mario Brito: Eu me sinto feliz e fico me sentindo realizado com a sensação de dever cumprido. É muito recíproco o carinho, estou sempre agradecendo um a um! 
Blog: Administra o blog sozinho? Se sim, como consegue?
Mario Brito: Sim eu administro o blog sozinho, algumas coisas como por exemplo na parte do design não são de minha autoria. Mais as postagens são todas feitas por mim. Tem dia que faço cinco postagem tem dia que não faço nenhuma e assim vou levando a vida com meu blog. 
Blog: Nos conte um pouco sobre a "fama" que o seu blog tem:
Mario Brito: Não conheço essa tal "fama" em que está falando rs, não acho meu blog famoso, acho meu blog conhecido. Meu blog não é um blog sobre reality show onde posto informação/opinião e busco interação com o pessoal que curte reality show e sinto que isso é recíproco só ao ver a quantidade de acessos. 
Blog: Porque acha que o blog ja tem mais de 250 mil acessos?
Mario Brito: Pela divulgação, credibilidade e respeito. Tipo ás vezes nas entrevistas que faço com ex-participantes de reality, daí esse ex-participante vai e divulga a entrevista, daí a pessoa vai no blog além de ler a entrevista, dá uma olhadinha nas outras postagens também.
Blog: Defina o "Blog Mania de Reality" em uma palavra:
Mario Brito: Realizações! 
Blog: Defina Mario Britto em uma palavra:
Mario Brito: Sonhador. 
Blog: Deixe um recado para os fãs do seu blog. Obrigado pela entrevista:
Mario Brito: Mais uma vez agradeço por todo carinho que recebo no blog, quero agradecer aos que deram cada clicadinha em meu blog e por gostarem de acessar. Aproveitando que é fim de ano, quero desejar um Feliz Natal para todos e um Próspero Ano Novo, três beijos!
Até a próxima entrevista ;)

2 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga