A Fazenda 6: Saiba tudo sobre a estréia do reality show

19:49 Comenta Reality 3 Comentarios




Está dada a largada pro reality dos famosos! A Fazenda 6 já começou fail, com erro e mostrando de cara um participante. Cada participante vinha em um carro até um estacionamento de helicópteros, quatro de cada vez. Eles iam até o helicóptero e voavam até Itu. Foram eles: Andressa UrachAryane SteinkopfBárbara EvansBeto MalfaciniDenise RochaGominhoIvo MeirellesLu SchievanoMárcio DuarteMarcos OliverMateus VerdelhoPaulo NunesRita CadillacScheila CarvalhoYani de Simone e Yudi Tamashiro.

Elenco masculino de A Fazenda 6
Elenco feminino de A Fazenda 6
Chegando lá, eles pegaram um ônibus que ia até a fazenda. Depois de comemorarem ao redor da piscina, eles entraram para conhecer a nova sede e quando entraram no quarto estava vazio e com o aviso de que a primeira noite de todos eles seria no famoso celeiro.

No outro dia, eles tiveram que fazer uma prova de resistência e força, sem saber do que se tratava. Na prova eles tinham que passar por obstáculos em cima da piscina e em seguida bater um sino, avisando que tinha conseguido. Na noite de estréia eles souberam que os três mais rápidos seriam os líderes das equipes AvestruzCoelho e Ovelha. Na Equipe Avestruz ficou Beto (líder), AryaneMateusRita e Yudi. Na Equipe Coelho ficou Scheila (líder), OliverLuPaulo e Andressa e na Equipe Ovelha ficou Márcio (líder), DeniseIvoBárbara Gominho. Sobrou Yani, a Mulher Filé.

Durante a semana eles irão participar de provas, para conseguir o Poder da Chave, que está na Arca, que é: uma passagem direta para a GRANDE FINAL, sim o participante que ganhar o poder irá direto para a final do reality. O que eles não sabiam era que o "rejeitado" seria classificado para a segunda prova!

Quer acompanhar A Fazenda 6 de graça e sem precisar de cadastro?! Clique aqui!

Muitos não gostaram (eu fui um deles), pois é o público que da audiência pros realitys, então tem que ser o público a decidir os eliminados, os finalistas e o(a) grande campeão(ã). Deixe nos comentários a sua opinião sobre a estréia da Fazenda, que pra mim, deixou muito a desejar.

3 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga