Chamadas com participantes confirmados da Fazenda 6

17:45 Comenta Reality 3 Comentarios

Hoje saiu várias chamadas com os participantes que já estão confirmados para participar da sexta temporada do reality A Fazenda 6. As chamadas mostram o participante falando sobre si, com a voz mudada, e uns desenhos com a caricatura dele.

Na primeira, muitos disseram que seria o Beto Barbosa, na segunda acham que é Marcos Oliver, na terceira Mateus Verdelho, na quarta Paulo Nunes, na quinta Ivo Meirelles, na sexta Aryane Steinkopf, na sétima Denise Rocha, na oitava Andressa Urach, na nona Mulher Filé, na décima Sheila Carvalho e na última Bárbara Evans. Todos os videos a seguir são do canal Konfinados .

Confira os videos e vê se você concorda:



Assim que sair mais videos, atualizarei o post!

3 comentários:

  1. Só não acho que seja a Sheila Carvalho aquela, porque no desenho ela ta ruiva

    ResponderExcluir
  2. Muita gente com o mesmo perfil. Andressa Urach, Aryane Paniquete, Mulher Filé, Sheila Carvalho, Denise Leitão. Todas com o mesmo perfil, barraqueira, gostosona e burras.

    ResponderExcluir
  3. O que achei estranho nessa edição é que as mulheres todas tem o mesmo perfil. Andressa Urach, Denise Leitão, Mulher File, Sheila Carvalho e Aryane Paniquete. Todas essas vão estar na Fazenda e tem o mesmo perfil Barraqueira gostosona, Ae Fazenda vamos varias nas personalidade né, ta tudo igual.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga