Entenda o caso Angelis Borges, Manoella Stoltz e Myrian Tavares

15:09 Comenta Reality 41 Comentarios

Então gente, acho que todos vocês sabem do caso entre Angelis e Manoella, todo enrolamento, toda a separação e tudo mais. Mas a causa de tudo isso alguns de vocês podem não saber.

Hoje, no twitter, Angelis Borges desmascarou Myrian Tavares. Entenda:

Em fevereiro, quando o Angelis e Manoella já tinham saído da fazenda e ainda estavam juntas, apareceu uma história de que um fã delas (Tomasso) tinha falecido. Myrian Tavares é mãe do menino e  fã delas também. Os fãs do casal ainda doaram muito dinheiro pra mulher, por que ela tinha gastado muito com a morte do filho. E pra agradecer ela queria ajudar a marca da Manoella.

Angelis pediu no twitter, para todos os fãs dela, fazerem orações para ajudar a mãe dele e tudo mais. Ela chegou ainda a entrar em contato com Myrian, até que elas ficaram "amigas". Quando aconteceu a última twitcam manogelis, a mãe estava presente com elas, e enquanto a Angelis falava com os fãs, Manoella e Myrian conversavam separadas.

Quando Manoella voltou, os fãs perceberam que ela estava estranha. Aí a Angelis falou que tinha que ficar mais quieta quando estava perto da, até então, companheira e a loira respondeu que ninguém tinha que fingir ser algo que não é.

Após alguns dias da twitcam, o casal se separou, deixando todos os fãs ''malucos'' e preocupados, querendo saber o motivo do acontecimento. Muitos deles acharam que Myrian tinha algo a ver com o término das duas.

Depois de um tempo do assunto ter se encerrado, todo mundo perguntava para Manoella quem era a assessora dela e ela não respondia, mas um dia a tal assessora fez uma postagem no blog da modelo e assinou como "Kelly". Mas ainda assim todos achavam que a Myrian tinha um envolvimento nisso tudo.

Esses dias, a Manoella estava fazendo um trabalho em São Paulo e a tal Myrian apareceu numa foto com ela. Depois disso, os fãs descobriram que o nome da moça era Myrian KELLY Tavares, mas ela assinava como Kelly para não desconfiarem mais ainda dela.

De repente acharam uma foto no facebook onde o filho de Myrian aparecia. A foto já foi excluída.

Resumindo: Myrian Kelly Tavares inventou a morte do próprio filho para se aproximar delas, inventou, e ainda inventa, várias coisas para a Manoella, virou assessora dela, recusa vários convites para eventos, inventou que a Angelis chamou a mãe da Manoella de homofóbica, queria cobrar para fazer os encontros com fãs, etc.

E lembram daquela briga que teve entre Manoella e Angelis, no twitter, em que supostamente a Manoella chamava a Angelis de mau caráter e depois excluiu o twitter? Então, tudo isso foi a Myrian que fez! Enfim, toda a separação de manogelis foi culpa dessa crápula.

Sigam-me no twitter: @RealityManiacos

41 comentários:

  1. Depois dakela ttcam em q a angelis disse q a manu esqueceu a jaqueta na pizzaria e desceu e q a miriam tava la...depois desse dia as coisas começou a mudar e sempre tinha akela pontinha de suspeita da miriam, mas nao tinha como ter ctza...mas até q a verdade apareceu.

    ResponderExcluir
  2. ESSA MULHER É MUITO NOJENTO FEZ CM QUE AQUELE RELACIONAMENTO LINDO QUE O BRASIL GOSTAVA ACABAR E AGR ELA SE FERROU ... #CHUPAMYRIAN

    ResponderExcluir
  3. ESSA MULHER É UMA PUTA, VACA! TEM QUE SER ESPANCADA NA PRISAO!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus já foi tudo resolvido e esse exu foi embora da vida da Mano :)

    ResponderExcluir
  5. Aw eu odeio esta mulher meu deus ela é um mostro,Mais a justiça já está sendo feita Myrian otaria vai pagar por tudo isto :(

    ResponderExcluir
  6. Desde Portugal essa mulher devia apodrecer na prisão. Quem será a próxima vitima dessa louca

    ResponderExcluir
  7. Vai pro inferno demônio.Deixa as meninas..oh mundo cruel,a inveja mata.Deus nao falha! Que venha o eclipse pq ninguém ta agüentando mais esperar.Vamos orar..uhuhuhuhuhuh.

    ResponderExcluir
  8. QUEE MULHER MAL AMADA PQP ! QE ODIO !

    ResponderExcluir
  9. Agora é hora de calmaria, a poeira baixar... Angelis e Manu se entenderem, como amigas, como casal ou como ambas decidirem e não pessoas ao redor, ou fã louco sociopata que quer vampirizar as meninas!

    ResponderExcluir
  10. Mas qual o conteudo da conversa da Manoella com a Myrian no dia da ultima TTCAM? MUito mal escrito e explicado esse texto.

    ResponderExcluir
  11. É mt FDP uma mulher dessa, por culpa dela elas terminaram q ódio dessa mulher. MORRE Myrian !!!

    ResponderExcluir
  12. Mas porque essa mulher quebrou, então?

    ResponderExcluir
  13. Nojenta! Mal carater. Desde o inicio da separacao q axonteceu, ngm nunca entendeu. Mais no fundo eu desconfiava q tivesse alguem por tras de tudo isso. Ta aiii

    ResponderExcluir
  14. Essa nojenta teve o fim q mereceu foi expulsa da vida da Manoella... AMÉM Valeu Angelis...

    ResponderExcluir
  15. Então Vamos pro Final Feliz dessa Novela né... Angelis e Manoella juntinhas fazendo uma Twitcam para os fãs dizendo que Voltaram, ai as caprichetes morrem de amor. Gente agora eu Acredito no Eclipse, nunca deixei de acreditar, estava adormecido a esperança, mas agora voltou com força total. Acreditem Caprichetes, Manogelis vão voltar. Amém? eu disse Amém? Amémmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  16. ESSE SER ATRASOU A MANU A MARCA D MANU... TEM QUE PAGA POR TD OS DANOS CAUSADOS A MANOELLA.
    GRAÇAS A DEUS TUDO SE RESOLVEU
    E MEUS PARABÉNS A ANGELIS QUE NÃO DESISTIU DE IR EM BUSCA DA VERDADE , MESMO DEPOIS DE TUDO JÁ ACONTECIDO ENTRE ELA E MANU E QUE HJ SABEMOS QUE A CAUSADORA FOI ESSE EXU DA MIRYAN.
    ESPERO QUE VCS MENINAS SE ACERTEM E RETORNEM A VIVER AQUELE SENTIMENTO QUE EM VCS ESTÃO ADORMECIDOS GUARDADINHOS LÁ NO FUNDO DO CORAÇÃO O AMOR =) BJS

    ResponderExcluir
  17. Não acredito, Myrean sua putaaa

    ResponderExcluir
  18. meu a manoella também jesus e ingênua de mais ela passou dois meses e meio cm a angelis e cm essa miryan algumas horas fez a cabeça dela o tempo que ela passou a angelis não deu pr ela conhecer a namorada dela credo

    ResponderExcluir
  19. É depois de Angelis Borges ser julgada e condenada por todos com mal caráter e outras coisas mais que falavam sobre a pessoa dela ,agora vamos ver se os mesmo que a condenaram e julgarão irão ter a coragem de ir da mesma forma q foram pra condena-lá irão pedir uma simples desculpa pelo que fizeram com ela,mais não só ela mais também não foi só ela que sofreu com certeza a mãe dela tbm porque nenhuma mãe se senti bem vendo seu filho (a)sendo exposto julgado e condenado daquela forma que a Angelis foi pra todos ver e tira conclusões erradas,porque ninguém sabia oque era verdade e oque era mentira,Enfim Deus é muito justo e verdadeiro tai a resposta pra quem a julgou sem conhece-la sem saber da verdade bom agora bola pra frente que tudo vai da certo pra elas,que Deus a protejam de todo mal e continue abençoando a vida delas e da familha porque são os que sofrem mais com essa turbulência toda ....

    ResponderExcluir
  20. SABIA QUE TINHA GENTE POR TRÁS DE TODA AQUELA SUJEIRA,DO TWITTER .AGORA QUE TÁ TUDO ESCLARECIDO PODEMOS SER FELIZES E FAZER A FELICIDADE DAS MENINAS.VAMOS AJUDAR A M.STOLTZ E ANGELIS NAS BOATES DO BRASIL DEPOIS DO MUNDO.STOLTZ.STOLTZ,STOLTZ, GELIS ,GELIS,GELIS.UHUUUUUL.AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  21. ESSA MIRIAN E COBRA TEM Q SER QUEIMADA NA FOGUEIRA DO INFERNO

    ResponderExcluir
  22. Essa mulher me me faltou com respeito eu tentando ajudar a nunu e ela se passando por alguém que ela não era e ainda teve a coragem de me excluir do face da Manu!

    ResponderExcluir
  23. Essa mulher é uma idiota! Bem feito pra ela, vai ser presa e se ferrar!

    ResponderExcluir
  24. EU SEMPRE DIZIA QUE TINHA ALGO ERRADO E QUE UM DIA IRIA DESCOBRIR GRAÇAS A DEUS A VERDADE APARECEU ESSA VACA LOUCA DESTRUI O AMOR DAS DUAS POR PURA MALDADE É UMA VAGABUNDA ESPERO QUE ELAS SE ENTENDA E VOLTEM A SER FELIZES ESSA É A NOSSA TORCIDA. MANU PULA PRO NOSSO LADO SOMOS FÃS VERDAEIROS E AMAMOS MUIIIIIIIIIITO VCS PRA NÓS SEMPRE SERA AS NAMORADINHAS DO BRASILLLLL BJS

    ResponderExcluir
  25. OTÁRIO E MATO DÁ EM QUALQUER LUGAR.

    ResponderExcluir
  26. Essa mulher tem que ser presa , ela destruiu por 3 meses e quase a vida toda da angelis e principalmente da manu, ela tem q pagar de alguma forma , não desejo nenhum mal ao filho q foi envolvido nessa sujeira da própria mãe e muito menos a família dessa mulher q sinto pena. mas essa myrian kelly tavares q tenho repulsa , tem q pagar o q poderia ser o casal mas lindo desse brasil, mas tenho esperança q o ECLIPSE aconteça agora mas rápido possível pra alegria de nós fã q tanto amamos a angelis e manu <3 Manugelis Sempre !!! que deus proteja elas agora e essa VACA DA MYRIAM TEM Q PAGAR!!! ai se vai!!

    ResponderExcluir
  27. Thanks to God the truth was unfolded. Love you Angelis. Love you Manoella. All the best in your future life. :)

    ResponderExcluir
  28. cara uma parte do meu corpo morreu por que ela terminaram E POR CAUSA DESSA VACA,PUTA,COBRA e tudo q a de nome ruim es mulher é pra mim eu tenho 14 anos eu adoro criança e esse brinca com morte de criança MEU BEM essa VACA tem q ser PRESA tem que acontecer alguma cisa ruim com essa PUTA e ainda querer prejudicar a Manoella,meus deus eu não sei aonde o ser-humano vai chega.

    ResponderExcluir
  29. cara eu não acredito que foi por dessa PUTA,VACA,COBRA,que parte do meu coração morreu QUE FOI POR CAUSA DESSA PUTA,QUE O CASAL MAIS LINDO Q EU ja VI SE SEPARARAM,QUE FOI POR CAUSA DESSA VACA Q PARTE DA MINHA FELICIDADE FOI EMBORA POR CAUSA DELA,E ESSA COBRA TEM Q PAGAR.

    ResponderExcluir
  30. ESSA MYRIAN DEVERIA SER PRESSA!!! ELA NÃO PODE FICAR SOLTA POR AI, ELA PODE ENVENTAR MAIS COISAS, GENTE!!!! ELA ACABOU COM UM AMOR VERDADEIRO!!! VAI VER ELA QUERIA A MANU PRA ELA!!! SO PODE! COMO UMA "PESSOA" FAZ ISSO?

    ResponderExcluir
  31. Espero do fundo do meu coração que as coisas comecem a dar certo pra Manu, o sonho dela é ver a marca M.Stoltz fazendo sucesso e vai com fé em deus e a com a força dos fãs, tudo vai dar certo, e que fique como lição isso que aconteceu, que não da pra confiar em pessoas que você conheceu e conversou por um dia. Abri o olho Manu e seja feliz!

    ResponderExcluir
  32. NOSSA, COMO ESSA MYRIAN É SUJA

    ResponderExcluir
  33. ADOREEEEEEEEI essa tal de myrian Tavares hhahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahaahahahahahahahhaahahaahahaahahahahahahhaahhahahahahaahahahahaahahahahhaahaa ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOW VC Q ADOROU A MYRIAN, LEVA ELA P/SUA CASA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    2. Pessoas infelizes querem a infelicidade alheia. Um dia surge uma Myrian na tua vida, o mal que desejas bebe tu mesmo do teu veneno.

      Excluir
  34. ESSA MYRIAN E SAFADA...FICO SÓ IMAGINANDO QUANTO DINHEIRO ELA ROUBOU DA PROMOÇÃO DO LOOK,NO DIA Q A MANU FEZ A TTCAM EU ACHEI POUCO CUPOM,ERRA MUITA GENTE Q COMENTAVA Q TINHA COMPRADO A PROMOÇÃO DO LOOK, ESSA MYRIAN DEVE TER SUMIDO COM MUIO CUPOM,É ASSIM A MANU Ñ IA DESCOBRIR O DINHEIRO Q ELA ROBOU, E MUITA GENTE ESPERANDO SEU CUPOM SER SORTIADO, ACHANDO Q SEU CUPOM ESTAVA ALI,QUANTO COPOM ESSA PROMOÇAO DEVE TER VENDIDO,MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  35. DEPOIS DE TUDO DESCOBERTO PORQUE ELAS CONTINUAM SEPARADAS E O BRASIL TRISTE COM ESSA SEPARAÇÂO. VOLTA ANGELIS E MANOELLA A SEREM AS NAMORADINHAS DO BRASIL.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga