BBB14: Angela, Clara e Vanessa estão na grande final do reality

19:38 Comenta Reality 0 Comentarios

Hoje aconteceu a última eliminação do Big Brother Brasil. Nesse paredão histórico, onde muitos consideraram a final antecipada, o favorito Marcelo não conseguiu derrotar Vanessa e acabou sendo eliminado na última semana do jogo, com 55%.

Sendo assim, a grande final do reality está formada, e pela primeira vez na história do programa, apenas mulheres enfrentam o último julgamento do público.

Angela - Merece vencer por ter jogado lindamente e conseguido enganar todos dentro e fora da casa; Não merece vencer por ter jogado falsamente com o povo dentro e fora da casa. Ou seja, o problema da advogada foi o jogo!

Clara - Merece vencer por ter se entregado intensamente ao jogo, sem medo dos possíveis julgamentos em relação ao seu romance com Vanessa; Não merece vencer por não ter exposto tanto sua opinião.

Vanessa - Merece vencer por ter exposto sempre sua opinião dentro do jogo, ter dado a cara á tapa e por também ter se envolvido com uma pessoa do mesmo sexo, sem medo de julgamentos; Não merece vencer por ter comprado brigas de gente que não faria o mesmo por ela.

Então você é quem decide: Quem deve ganhar o BBB14? Participe da enquete do blog, que está aberta desde o início da edição:


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga