Big Brother Vip: Estréia

13:56 Comenta Reality 0 Comentarios

   



Depois de tanto os brasileiros esperarem, o BBVip, que é transmitido pela emissora TVI, em Portugal, estreou e a brasileira que está participando do reality é a ex-residente da Casa De Vidro do BBB13, Kelly Baron. Dizem que ela substituiu Laisa Portela, a mais cotada, na última hora. Laisa chegou a ir para Portugal, lugar da atração, mas não aceitou participar.


Big Brother Vip: O BBVip é um reality que reúne famosos, bem diferente do Big Brother Brasil, A Fazenda, etc.

Carolina Salgado foi a primeira a entrar. Ela tem 36 anos e é natural de Vila de Nova de Gaia. O seu nome veio para a ribalta quando se tornou público o seu relacionamento com o presidente do Futebol Clube do PortoPinto da Costa. Depois da separação do dirigente desportivo, publicou o livro "Eu, Carolina" em que revelava alguns dos segredos do futebol português e detalhes de seu relacionamento com o presidente do FCP. Colaborou com a justiça no processo "Apito Dourado".

Flávio Furtado foi o segundo. Ele tem 35 anos e é cronista social, tendo escrito/publicado já seis livros. Proveniente de uma família humilde, começou por fazer rádio e já ocupou diversos cargos na comunicação social. Recentemente foi comentador no Você na TV. É religioso e bastante frontal. Os seus comentários provocam geralmente alguma polêmica. 

Hugo Segueira foi o seguinte. Ele tem 37 anos e é ator e encenador. Formou-se na Escola Profissional de Teatro de Cascais e no Conservatório Nacional. Já participou em inúmeras peças de teatro nas mais emblemáticas salas de Lisboa e em várias séries televisivas.

Marta Melro foi a quarta a entrar. A atriz tem 27 anos e foi modelo em vários catálogos, desfiles e editoriais de moda. O primeiro trabalho na área da representação foi nos "Morangos com Açúcar". Depois disso, participou em varias novelas da TVI.

Liliana Queiroz foi a quinta. Ela tem 27 anos, ficou conhecida por ser a vencedora da edição de 2005 do concurso Miss Playboy TV América Latina e Península Ibérica. Trabalha como modelo, teve participações em várias séries televisivas e foi apresentadora. Foi capa de várias revistas masculina como a Playboy e a Penthouse.

A brasileira Kelly Baron foi a sexta a entrar. Ela tem 26 anos e foi Miss Paraná. Com a conquista do título surgiram várias oportunidades e deixou um pouco de parte a advocacia, que exercia antes. Fez vários trabalhos como modelo e apresentadora e quase participou do Big Brother Brasil 13.

Carla Baía foi a sétima participante revelada. Ela tem 40 anos e tornou-se conhecida por ter casado, aos 16 anos, com o internacional português de futebol, João Vieira Pinto. Teve dois filhos dessa relação. O mais velho também é jogador de futebol profissional. Foi empresária, teve várias lojas. Atualmente é relações públicas.

José Calado foi o oitavo. Ele tem 39 anos e é um antigo internacional português, nasceu em Lisboa a 1 de Março de 1974. Começou a sua carreira como meio-centro no Casa Pia AC, passou pelo Estrela da Amadora, mas foi no Sport Lisboa e Benfica que atingiu o reconhecimento internacional. Foi transferido para o Real Betis onde jogou algum tempo, acabando a sua carreira no Chipre em 2010.

Pedro Guedes foi o nono. Ele tem 33 anos e é apresentador e modelo português, nasceu em Maio de 1979 no Porto. Já participou em inúmeros desfiles nacionais e internacionais. Estreou-se como modelo em 1997, juntamente com o irmão gémeo, Ricardo Guedes, num desfile da Moda Lisboa. Fã incondicional de póquer, venceu em 2010 um torneio em Budapeste. Gosta de surf, motas e golfe. Fala fluentemente inglês, francês, espanhol, italiano e um pouco de japonês e grego.

Nucha foi o décimo. Ela tem 46 anos, nasceu em Águeda e é uma cantora portuguesa e venceu o festival da canção em 1990, com o sucesso "Sempre, há alguém". A carreira de Nucha iniciou-se quando tinha 13 anos e foi inteiramente dedicada à música.

Joka foi o décimo primeiro. Ele tem 39 anos e em 1998 foi co-fundador da boys band D'Arrasar. É empresário noturno na zona de Setúbal. Quando era mais novo foi pescador e, depois, bailarino. Tirou vários cursos na área da Hotelaria, mas, atualmente, a sua grande paixão é o desporto. Está a ter formação para se tornar Personal Trainer.

Sara Santos foi a décima segunda participante a entrar. Ela tem 27 anos e nasceu em Cabo Verde. Veio a Portugal pela primeira vez, quando tinha dois anos. Estava a tirar o curso de Educadora de Infância quando apareceu a oportunidade de participar no casting para a série juvenil "Morangos com Açúcar". Depois dessa participação, entrou em vária novelas da TVI.


Zezé Camarinha foi o décimo terceiro. Ele tem 60 anos. O seu nome verdadeiro é Domingos Felisberto. Considera-se o "último macho latino português". Ficou conhecido por conquistar milhares de turistas estrangeiras no Algarve. Várias das frases em inglês com que tentava seduzir as mulheres ficaram muito populares. Atualmente, é empresário de hotelaria.

Francisco Macau foi o décimo quarto. Ele tem 24 anos e é um adepto da musculação, tendo ganho alguns prêmios em concursos da modalidade. Tornou-se famoso devido à participação na série Morangos com açúcar, onde deu vida à personagem Hélder. Fez vários trabalhos como modelo e adora desporto, nomeadamente body board, atletismo, ténis e natação.

Raquel Henriques foi o penúltimo participante a ser revelado. Ela tem 35 anos. É modelo, atriz, apresentadora de televisão e instrutora de fitness. Depois de ter tirado o curso de televisão e cinema entre 2000 e 2001, fez vários trabalhos como modelo fotográfica. Ficou conhecida pelas suas participações em programas de televisão. Alcançou o título de vice-campeã mundial na competição "Diva Fitness Model".

Edmundo Vieira foi o último participante. Ele tem 29 anos e foi um dos quatro membros da banda D'ZRT.
 Apareceu pela primeira vez na Operação Triunfo quando tinha 19 anos. Aos 21 anos iniciou a sua carreira na série "Morangos com Açúcar" na TVI. Em 2008 começou a sua carreira a solo, lançando o seu primeiro álbum "Edmundo".

                                                          (FONTE)

Depois de todos participante serem revelado, a casa foi dividida entre a Casa e o Barracão, 8 para cada lugar. Os lugares são separados por um vidro.

O Barracão fica ao lado da Casa. Os participantes de lá não têm água canalizada, têm que cumprir provas para ganhar alimentos, roupa e mais coisas para sobreviver. Nele tem uma pequena horta, um balde para os banhos, colchões sem camas e uma cadeira, que será o confessionário dos habitantes.


Já a casa é bem ao contrário. Os participantes têm todas as regalia, piscina, jacuzzi, spa, sala principal, sala de jantar, casa de banho e duche e confessionário com trono.


Carolina, Flávio, Marta, Liliana, José, Nucha, Sara e Francisco foram para o Barracão. Já Hugo, Kelly, Carla, Pedro, Joka, Zezé, Raquel e Edmundo foram para a Casa. Carolina e Flávio estão imunes.

Aos domingos acontecem as galas (formação de paredão), nas terças acontecem as nomeações (eliminações) e de segunda a sábado o programa é diário (só com imagens). Teresa Guilherme é a apresentadora.

                             

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga