Depois de desabafo, Manoella Stoltz deleta twitter

11:12 Comenta Reality 3 Comentarios



Manoella Stoltz, desabafou na rede social, neste sábado, sobre seu relacionamento com a ex-companheira Angelis Borges.

"Digo ao mundo tamanha decepção de ter me envolvido com alguém de caráter tão baixo e mentiroso... Aliás nunca me ajudou em nada e nem quero. Se vocês estão chocados eu também estou pois a cada dia que passa a decepção só aumenta. Cansei de ficar quieta, em silêncio sem me posicionar enquanto a Angelis fica mentindo mais uma vez usando o nome da minha mãe. Se eu nunca contei a verdade foi pra preservar a própria Angelis... Só que não acho justo ela ficar mentindo por aí. A questão não é falar, é mentir, mentir e mentir. Pois é pessoal, a verdade dói. Uma pessoa que eu abri meu coração, abri mão da minha vida e o que eu recebi? Agressão, tapa na cara, humilhação na frente dos outros. Mentiu, nunca veio até Curitiba, deixou minha mãe em capas de jornal como homofóbica, mais uma vez com sua mentira. Diz por aí que ajudou a "M.Stoltz", com dinheiro e com a máquina que ela tanto falou e fala que daria e deu e na verdade é mais uma mentira. Me humilhou em rede nacional onde eu me abri, com relação ao meu pai, tudo isso injusto, injusto, injusto. Cansei de toda essa palhaçada. Vocês queriam conhecer o outro lado? Esta aí.. essa vergonheira que me submeti. Chega uma hora que o saco estoura". 

Logo após o desabafo, a ex-fazendeira de verão deletou a seu twitter.


3 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga