BBB14: Princy é a quarta eliminada do reality e prova de resistência define o próximo líder

17:56 Comenta Reality 0 Comentarios

GENTE, DESCULPA, MAS EU NÃO TO CONSEGUINDO ME SEGURAR... A VANESSA FICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU. Ok, chega! Com 64% dos votos, a goiana Princy foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil. Já Marcelo e Vanessa continuam na disputa.

Vejo o discurso do apresentador Pedro Bial na quarta eliminação do Big Brother Brasil:

“Quase dez dias de confinamento... Muito... Ou quase nada... Marcelo, pelo menos você já tem uma boa história pra contar: Dez dias e não pegou ninguém... Pior: quase pegou... Uma personagem de ficção, a Valdirene. Inédito! Como também são inéditos os picos de uma audiência muito particular que se multiplicou nesse BBB.

Graças a Vanessa, temos altos índices de audiência entre a população canina! Eu mesmo me sinto como um cachorro a mais, entre os oitenta e oito que Van tem, só na casa dela... Au, uuuu... Lamento informar, Princy, mas até em Goiânia a cachorrada tá torcendo pela Vanessa. Já a população felina está dividida entre vocês duas gatas. A quarta eliminação já foi a despedida de notórios BBBs: no BBB4, foi-se a inesquecível Antonela ton-ton... No BBB5, o arqui-bbb Rogério, o doutor Gê... No ano passado, foi a despedida do Super Yuri... E hoje, bom, tá decidido: quem sai hoje, sai deixando um gosto de promessa na gente. Vendo pelo lado bom: Uma promessa não cumprida é uma promessa a se cumprir. A cumprir aqui fora, Princy.”

Na enquete do blog, Vanessa recebeu 43%, Princy recebeu 35% e Marcelo recebeu 22% do 10.774 votos.



Logo após a eliminação, o até então líder Cássio teve que tirar duma urna uma cartinha com o nome de um participante e essa foi Franciele. A moça teve que escolher 3 participantes para ser excluídos da Prova do Líder. E os escolhidos foram: Amanda, Tatiele e Roni. O apresentador explicou que o líder ganhará imunidade nas duas próximas semanas, participará da Prova do Líder seguinte e ganhará um carro. Sim, GANHARÁ, pois a prova patrocinada pela Fiat é de resistência! (Até que enfim)

Os participantes, que foram divididos em 3 grupos de 4 pessoas, tem que ficar em cima de uns tocos segurando objetos escolhidos pelo público. Cada objeto tem um peso diferente, pra dificultar a prova: A salsicha pesa 3kg, o peixe pesa 4kg e o pato pesa 5kg. Quando tocar um sinal, todos os participantes devem descer dos tocos, largarem o objeto na caçamba do carro que está atrás deles, entrarem no mesmo e esperarem um outro sinal para que desçam, peguem o objeto escolhido pelo público, que aparecerá numa televisão a frente deles e voltem aos seus lugares na prova. O último a desistir ganha todos os prêmios.

  • No grupo do Carro 1, os integrantes são: Vagner, Angela, Franciele e Diego.
  • No grupo do Carro 2, os integrantes são: Junior, Vanessa, Clara e Letícia.
  • No grupo do Carro 3, os integrantes são: Valter, Marcelo, Aline e Bella. 

OBS: Para escolher o objeto de cada grupo, entre no site.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga