BBB14: Rodrigo é o terceiro eliminado e quarto paredão já é formado

17:31 Comenta Reality 0 Comentarios

Em uma votação história e acirrada, Rodrigo deixou a casa mais vigiada do Brasil. O moreno recebeu 48% dos votos. Já Aline e Angela continuam na disputa pelo prêmio.

Veja o discurso do apresentador Pedro Bial na terceira eliminação do Big Brother Brasil:

“Parece piada... A gaúcha, a caipira e o português estavam no Paredão. Estavam amuados, chateados, como é natural que fique quem está nessa situação... O português pensou, pensou... E perguntou: 
- "Gaúcha, por que estás no paredão?" - "É a história da minha vida", respondeu a guria... - "Estou aqui por causa de minha maior qualidade: Eu não minto, nunca." - "ah!", o português ficou impressionado... Daí, ele perguntou para a moça do interior de São Paulo: - "E você, estás no paredão por que?" - "ah, eu tô no paredão por causa do meu maior defeito: porque eu só digo a verdade, sempre." - "uau", pensou o português. Aí, ficou um silêncio, assim, como esse... Mó climão de Paredão. De repente, a gaúcha e a paulista, as duas falaram ao mesmo tempo: - "E você, portuga? Por que você tá no paredão?" - "Ah, eu tô no Paredão por causa de minha maior mentira: não sou português." Parece piada, mas não é. Principalmente não tem a menor graça pra quem sai, agora. Por mentiras, verdades, qualidades e defeitos, você está eliminado, Rodrigo.”

Na enquete do blog, Rodrigo recebeu 44%, Aline recebeu 40% e Angela recebeu apenas 16% dos 6.837 votos.


Logo depois da eliminação, teve mais uma Prova do Líder, onde o número 3 do grupo vencedor seria o líder. Depois dos grupos serem divididos, só Bella (Grupo Roxo) e Cássio (Grupo Laranja) podiam ganhar a liderança.

A prova tinha que ser feita com calma, pois eles deviam montar um quebra-cabeça, sendo que um por um botava uma peça.. O Grupo Laranja foi mais rápido e Cássio se tornou líder. E ele teve que escolher 4 pessoas do seu grupo para imunizar e o rapaz escolheu Diego, Letícia, Vagner e Valter.

Em seguida, o líder já teve que indicar alguém pro paredão e esse foi Marcelo. E com 6 votos, Vanessa também foi para o paredão. Depois, o grupo vencedor votou no confessionário e com 4 votos, Princy também foi indicada.



0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga