A Fazenda 7: Coletiva revela dois participantes

17:49 Comenta Reality 0 Comentarios


Então galera, no próximo domingo (14) estreia a sétima temporada do reality show A Fazenda e hoje aconteceu a coletiva de impressa com os apresentadores Britto Jr. e Dani Duff, o diretor Rodrigo Carelli, a apresentadora da Fazenda Online e a estreante Carla Diaz.

Ontem (09), os três apresentadores do Hoje Em Dia escolheram 3 envelopes que estavam numa caixa do reality show. Na verdade, existiam 16 envelopes dentro do objeto, todos com o nome de um participante confirmado. Ao apontarem o que queriam, Celso Zucatelli colocava-os dentro de uma mala e levava até a produção da Fazenda.


A mala foi aberta pelo diretor e ele contatou os três participantes escolhidos aleatoriamente, então eles tiveram 24 horas para se preparar pois no outro dia eles iriam até a coletiva e possivelmente revelados. Porém, isso só aconteceria após um jogo com os jornalistas.


Depois de explicar um pouco mais dessa edição, como por exemplo que o público irá participar mais, decidir mais coisas além da eliminação, o Hoje Em Dia passou a bola para Britto Jr. que apresentou o diretor, os apresentadores, etc e em seguida deu partida ao jogo. No palco montado, apareciam três biombos com as luzes apagadas e numerados. O apresentador do reality escolhia um jornalista pra tentar adivinhar quem era o participante atrás do objeto. As luzes se acendiam e o participante dava dicas sobre quem era ele, com uma mudança na voz claro. Caso o jornalista acertasse, o participante saía lá de trás e se ele errasse, as luzes voltavam a apagar.


O primeiro jornalista escolhido foi da UOL e após ouvir dicas, ele acertou que o primeiro participante confirmado de A Fazenda 7 é Robson Caetano! O ex-atleta contou que está ansioso para entrar no reality e que topou participar porque está sempre aberto e pronto para desafios.


Em seguida, apareceu a sombra do segundo participante no biombo. Era uma mulher. Já trabalhou com um outro ex-fazenda na TV e foi Musa do Paulistão. Pra quem já tinha lido algumas listas, estava fácil, mas parece que um outro jornalista não tinha lido nenhuma lista, pois ele chutou Catarina Migliorini. Os apresentadores do Hoje Em Dia e mais outros ex-peões que estavam presente no programa como Joana Machado, Yudi, Rita Cadillac e outros, ajudaram o jornalista a mudar de ideia então ele acertou que a segunda participante confirmada em A Fazenda 7 é Lorena Bueri!


A gata contou que entrou no reality para mostrar garra e ganhar o prêmio, pois ela precisa do dinheiro e que está livre para relacionamentos.


O terceiro participante começou a dar dicas e pelo sotaque deu pra perceber que ele é estrangeiro, porém nenhum jornalista acertou, então a luz apagou-se e apenas dois foram revelados. Mas ta melhor que nada!


Agora resta esperar o próximo final de semana para sabermos a lista completa!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga