A Fazenda: Formação de Roça

19:52 Comenta Reality 1 Comentarios

Ontem (22), foi formada a primeira roça da fazenda e antes de tudo, após ganhar a Prova da Chave, Bruna Tang (representante da Equipe Ovelha) abriu a arca e pegou um envelope vermelho que havia dentro dele. Se ela fosse abrir ou não, quem decidisse seria o público e nós votamos em duas tags: #afazendaABRE e #afazendaNAOABRE, e com 72% por decisão, não foi aberto. Em seguida, a peoa abriu o envelope número um e leu que teve a chance de vetar o voto de um dos integrantes da Equipe Avestruz, que estava no celeiro, e imunizar um peão. Ela vetou DH e imunizou Lorena.

Após isso, a votação começou, com Cristina, Pepê e Neném, Lorena e Marlos imunizados. Por ser fazendeiro, Marlos indicou Helô direto para a roça. Aí Helo, Débora, Robson, Andréia, Roy, Oscar, Pepê & Neném, Brunninha, Babi votaram em Diego e Léo, Cristina, Lorena, Diego, Felipeh, Bruna votaram em Oscar. Portanto, Cristo recebeu 9 votos e foi escolhido para sentar no banquinho.

Depois, a dinâmica do Resta Um voltou e Diego salvou Léo, que salvou Bruna, que salvou Felipeh, que salvou Débora, que salvou Babi, que salvou Oscar, que salvou Robson, que salvou Brunninha, que salvou Andréia, que salvou DH. Sendo assim, o ex-menudo Roy sobrou e foi direto para a roça.

E para encerrar a noite, Bruna abriu o segundo envelope da arca que mandava ela escolher um dos participantes da sede que estavam sem grupo (Pepê e Neném ou Cristina) para integrar a equipe dela, ovelha. A escolhida foi Mortágua.

Hoje (23), aconteceu a Prova do Fazendeiro que consistia basicamente em atravessar um circuito. Quem completasse o trajeto mais rápido, seria o fazendeiro.

Helô foi a primeira e a peoa não conseguiu completar a prova, esgotando o tempo máximo de oito minutos. Diego foi o segundo e o peão concluiu a prova em 5 minutos e 34 segundos e por último, Roy completou a prova em 5 minutos e 51 segundos. Sendo assim, Diego Cristo é o novo fazendeiro da semana!


Com a primeira roça formada, você pode votar em qual dos dois participantes deve CONTINUAR na disputa pelo prêmio.

Um comentário:

  1. que vergonha de programa essa fazenda ja da o dinheiro pra quem vcs ja escolheram.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga